ELIZABETH, NJ | Grupo Juventude de Deus levou a efeito mais uma acção humanitária

    728

    Jovens 1

    Não é difícil encontrá-los, mas o mais seguro é procurá-los em locais onde decorram acções humanitárias, por sua iniciativa ou a colaborar com outras organizações.

    Trata-se do grupo Juventude de Deus, da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, de Elizabeth, que no passado fim-de-semana, sábado e domingo, mais uma vez deixaram de lado aquilo que nas suas idades de um modo geral é normal fazerem – divertirem-se e não se preocuparem com os males dos outros – e passaram dois dias consecutivos, sábado e domingo, à porta da Igreja de Nossa Senhora de Fátima a recolherem donativos à saída de cada missa para a Breast Cancer Foundation.

    O montante angariado ainda não foi apurado, mas foi grato verificar que os fiéis colaboraram bem e elogiaram a iniciativa deste grupo de jovens que mais uma vez participaram activamente em mais uma acção humanitária.

    “Acho muito bem que os jovens tomem iniciativas desta natureza no sentido de ajudar os que sofrem e contribuírem para que estes males tenham cura”, disse Guilherme Vaz após deixar o seu donativo.

    São várias as situações em que o grupo Juventude de Deus se tem envolvido, sendo de salientar, entre outras, a sua colaboração nos trabalhos de limpeza e reconstrução de residências danificadas quando da passagem da tempestade Sandy. Em pleno inverno, ao frio e à chuva, deram o seu melhor para minimizar os contratempos por que passaram muitas famílias.