ELIZABETH, NJ | Cruzados de Fátima levaram a efeito ‘Festa Anual do Bacalhau’

    968

    CRUZADOS

    A Sociedade dos Cruzados de Fátima, da Igreja de Nª Sª de Fátima de Elizabeth, levou a efeito no último domingo a tradicional “Festa Anual do Bacalhau”. Mais de três centenas de pessoas participaram no evento que decorreu no Salão Paroquial numa tarde muito animada e que de acordo com a organização foi das mais bem participadas dos últimos anos.

    A abrir, a jovem presidente Stephany Gonçalves deu as boas-vindas aos presentes e em conjunto com os seus colegas de direcção deixou a certeza de que irão fazer o seu melhor para que o almoço seja bem servido e a tarde seja de festa. Tal como aconteceu. Altura que também o Padre Nuno aproveitou para saudar os presentes e abençoar a refeição.

    Um lauto bufete foi o início do jantar, para depois serem servidos os rojões e o prato principal à base de bacalhau, uma tradição que se perde no tempo.

    Ainda durante a tarde, e após o café e a sobremesa, decorreu o habitual leilão para recolha de fundos.

    O jantar foi confeccionado pelo restaurante Valença, onde não faltaram grandes elogios a todos os pratos servidos, a sopa, os rojões e o bacalhau, com os membros da organização a colaborarem no serviço de mesas. A música para dançar esteve a cargo do Duo Ilusão