ELIZABETH, NJ | Cerca de 600 pessoas na festa de Maria Carvalho e a sua equipa para o ‘BE’

    1103

    Maria 8

    ‘1’, ‘2’, ‘5’ foram os números que mais ecoaram na noite de sexta-feira no salão do Clube Português de Elizabeth onde decorreu a festa de angariação de fundos com vista à candidatura para o “Board of Education” da equipa constituída por Maria Carvalho, Malik Jackson e Ana Maria Amin. Os referidos números são os que foram atribuídos aos respectivos candidatos e que devem ser usados pelos eleitores no dia das eleições: 1 Amin, 2 Jackson e 5 Maria Carvalho.

    Cerca de seis centenas de pessoas participaram nesta festa, entre as quais o senador Lesniak, o “Mayor” Bollwage, a deputada Annette Quijano, o deputado e actual xerife interino do Condado de Union Joe Cryan, os vereadores Frank Cuesta, William Galman, Nelson Gonzalez, Patricia Perkins-Auguste e Manny Grova, que impulsionou a organização do evento, e os membros do Board of Education Stanley Nero e José Rodriguez, para além de outras individualidades.

    “For The Children of Elizabeth” é o lema desta equipa que mais uma vez afirmaram não se tratar de uma candidatura política mas sim contribuir para que nas escolas não falte o apoio e os métodos de ensino que melhor contribuam para a formação dos jovens.

    São sete os candidatos para os três lugares a ficarem vagos, presentemente ocupados por três membros que se recandidataram, mais um independente, prevendo-se uma disputa muito renhida.

    As eleições são dia 4 de Novembro, o apoio na festa de angariação de fundos deixou boas perspectivas a esta equipa, mas o que conta é o voto.