ELIZABETH, NJ | Ass. Port. de Desportos com casa cheia numa animada noite de passagem de ano

    945

    Port 4

    Se mais espaço houvera mais pessoas teriam participado na grande festa de passagem de ano que decorreu na Associação Portuguesa de Desportos.

    O salão estava decorado a rigor, os chapéus, os óculos, os colares, as coroas, as senhoras elegantes, os penteados bonitos e os fatos curtos ou compridos propícios para a ocasião criaram o ambiente que marcou a despedida do ano de 2014 e as boas vindas ao novo ano de 2015.

    A festa começou com um jantar que com a etiqueta Valença deixou a garantia da qualidade e quantidade que lhe são habituais. Até esta fase do serão ainda reinava a calma no recinto, mas logo que o DJ Egas deu o toque de saída com a sua música, a calma passou a um constante trepidar que se manteve até altas horas.

    Mas foi no rebentar da meia-noite que muito naturalmente a festa atingiu o seu auge, momentos de alegria por mais um ano passado em que certamente muitos desejos foram satisfeitos, mas talvez nalguns casos também de apreensão pelo que o 2015 nos tem reservado.

    Porque tudo correu bem não foi fácil às senhoras da organização disfarçarem o seu orgulho, nem ao presidente José Azevedo que não poupou elogios ao referido grupo de senhoras nem aos seus colegas de direcção. Um serão bem passado.

    Como referido o serviço de restaurante teve a marca Valença, a música para dançar foi do DJ Egas.