Edison Arts Society distinguiu Fernando da Silva

    1212

    Fernando Silva 1

    A Edison Arts Society organizou na auditório da Câmara Municipal da cidade uma exposição de arte intitulada “Beautiful Things are meant to be shared”, que contou com a participação de vários artistas de diferentes quadrantes. Entre os artistas representados figurou Fernando da Silva, um artista português natural da Murtosa , radicado na cidade de Edison, NJ, que apresentou um dos seus trabalhos “Brooklyn Bridge”.

    A excelência do trabalho apresentado, bem como o talento único do artista, foram reconhecidos com o primeiro prémio no certame, facto que deixou Fernando da Silva satisfeito. “Sou residente da cidade e é sempre bom sermos reconhecidos na nossa casa. Depois de um ano difícil devido a várias peripécias pessoais a nível de saúde, estou pouco a pouco a regressar ao meu mundo entre as telas e os pincéis, e ser reconhecido deixa sempre marcas positivas. Quero aqui também realçar o excelente trabalho realizado pela Edison Arts Society no apoio a jovens talentos na comunidade de Edison”.

    Sobre projectos futuros, Fernando da Silva referiu “quero atingir alguns objectivos em 2015. Na forja tenho vários projectos e com a ajuda de Deus serão concretizados, nomeadamente exposições não só individuais mas também alguns trabalhos mais audazes centrados em personalidades e acontecimentos que nos marcam”.

    A Edison Arts Society é um projecto que passa pela divulgação das artes, das artes visuais à música, do teatro à poesia entre os residentes de Edison, explorando a riqueza étnica na cidade e apoiando os jovens artistas nos caminhos da arte.

    A exposição “ Beautiful Things are meant to be shared” estará aberta ao público até ao próximo dia 20 de Janeiro na Câmara Municipal daquela localidade, situada no 100 Municipal Boulevard.