East Side High School conquista título e vai agora disputar torneio dos campeões

1054

East Side High School

No passado domingo, a equipa de basquetebol do Liceu East Side escreveu história pela terceira vez, ao vencer o seu grupo e participar, por direito próprio, no torneio de campeões de New Jersey, que engloba as cinco melhores escolas do estado Jardim.

Os comandados de Anthony Campos apresentaram-se no mítico RAC da Rutgers University conscientes do seu real valor, e sem menosprezar a equipa adversária, o Ewing High school, construíram um resultado expressivo, vencendo por 83-56.

Akbar Hoffman, com 31 pontos, personificou a raça dos jovens do Ironbound, e foi determinante em mais esta jornada de glória para os Red Raiders.

Na assistência, o director escolar Mário Santos e o vereador do bairro Leste Augusto Amador marcaram presença e vibraram com o resultado alcançado.

No final, Mário Santos referiu: “Somos uma família, e mostramos que com empenho podemos fazer a diferença. Estes jovens uma vez mais enchem-nos de orgulho. Quero destacar o trabalho do Anthony e de todos os treinadores e directores desportivos. O seu esforço e dedicação foram determinantes para esta grande vitória.”

Augusto Amador, por seu lado, referiu: “Desde há muito que sigo a carreira destes jovens, e este resultado reflecte o seu valor e dedicação. Quero destacar o trabalho do director Mário Santos, Anthony Tavares e Bryant Garvin. Este resultado mostra que quando temos convicção atingimos resultados, e estes jovens merecem este título que nos enche de orgulho.”

Anthony Tavares, por sua vez, referiu: “Estou muito orgulhoso desta minha segunda família. Estou muito orgulhoso da nossa escola e da nossa comunidade. Esta vitória representa muito trabalho e dedicação, e por sabermos que aqui formamos jogadores e homens para o futuro.”

Os campeões já começaram a preparar o torneio dos campeões, onde defrontarão as equipas de Linden, Newark Tech, Roselle Catholic, Pitman e St. Joseph.

A final está agendada para a próxima segunda-feira no Sun National Bank Center, na cidade de Trenton.