Dois jovens portugueses morrem em trágico acidente na RT. 22

    1254

    Desastre capa

    Mais uma tragédia abateu-se sobre a comunidade portuguesa de New Jersey.

    No passado sábado à noite cerca das 9.45pm um BMW que se deslocava na estrada 22 no sentido oeste-este despistou-se e colidiu com uma árvore. Segundo a polícia, na altura chovia intensamente.

    No veículo seguiam três jovens. André Filipe Timóteo de 20 anos, residente em Roselle, Eric Jesus Pires, de 19 e o jovem brasileiro Elon Da Silva, que seguia no banco traseiro e que ficou gravemente ferido. Os dois portugueses, ocupantes dos bancos da frente morreram no acidente que ocorreu perto da Westfield Road. Quando a polícia chegou ao local nada havia a fazer a não ser prestar cuidados ao jovem brasileiro que foi transportado de helicóptero para o Morristown Hospital onde, na segunda-feira de manhã se encontrava ainda em estado crítico.

    André Timóteo era filho de José Carlos Timóteo e Dora Marisa Timóteo, irmão de Eddie Timóteo; neto de José e Emilia Timóteo e de Manuel e Olinda Tarento.

    Eric Jesus Pires era filho de José Fernandes Pires e Maria Pires, irmão de Joaquim Pires, José Pires, Cristina Pires e Marta Pires.

    Os serviços fúnebres serão em conjunto.

    As missas terão lugar hoje, 4ª feira 17 Setembro às 9,30 na Igreja de Nossa Senhora de Fátima em Newark seguindo os funerais para o cemitério Holy Cross em North Arlington.

    Entretanto foi criado um fundo de ajuda para o funeral de Eric Pires na internet. http://www.gofundme.com/9zh650