DIA DE PORTUGAL EM ELIZABETH

    1703

    untitledE foi mais um Dia de Portugal.

    A comunidade portuguesa de Elizabeth foi presenteada com a visita do Ministro das Finanças do governo português, Dr. Mário Centeno, o qual participou na Grande Parada e teve oportunidade de visitar o clube português nesta cidade, onde almoçou, assim como conviver com quantos dele se aproximaram.

    Afável, e sempre com aquele sorriso que o caracteriza, Mário Centeno aproveitou a oportunidade para saber mais sobre esta comunidade que visitou pela primeira vez, e não deixou de ficar impressionado com as manifestações de portugalidade que lhe foi dado a observar enquanto decorria a parada.

    Este foi, de facto, um momento alto não só para a Comissão que levou a efeito o Dia de Portugal, como também para toda a comunidade que começa a despertar o interesse aos governantes do outro lado do Atlântico.

    Quanto ao Dia de Portugal 2016 em Elizabeth, que no domingo foi dado por terminado, tratou-se de mais uma manifestação que decorreu da melhor forma e a merecer os melhores encómios para os seus organizadores.

    • Para mais pormenores, ASSINE a edição online. Ou compre a edição impressa de 4ª feira, 8 de Junho de 2016.