Democratas de New Jersey reunem-se com Clinton para debater Presidenciais

    990

     

    Hillary Rodham Clinton Signs Copies Of Her Memoir "Hard Choices"

    Os democratas mais poderosos de New Jersey já estão a organizar o seu apoio a Hillary Clinton para as Presidenciais de 2016, tendo em conta que a mulher de Bill Clinton se candidate como o seu partido espera.

    De acordo com alguns relatórios, cerca de três dezenas de democratas de topo, reuniram-se no Hotel Robert Treat Hotel em Newark, incluindo George Norcross, presidente do Senado, Stephen Sweeney (D-Gloucester), Bob Menendez (DN.J.) e Cory Booker (DN.J.), o ex-deputado. Rob Andrews e o Mayor de Jersey City Steve Fulop.

    O evento foi organizado pelo executivo Michael Kempner, que foi um dos principais angariadores da campanha presidencial de Clinton em 2008 e, depois, do presidente Obama.

    Os democratas querem angariar entre 5 e 10 milhões de dólares em donativos para a campanha presidencial de Clinton no momento que a antiga Secretária de Estado começa a aceitar apoios financeiros.

    Os resultados da passada terça-feira em nada influenciam a eventual campanha de Hillary que surge na frente das sondagens.

    Concretamente, os analistas dizem que os resultados eleitorais refletem algum negativismo em relação à política de Barack Obama e não uma negatividade contra o Partido Democrata.

    Chris Christie poderá ser o adversário de Clinton.