COMUNIDADES | Quim Barreiros levou mais de 600 pessoas ao Centro Cultural Português de Danbury, CT

    1145

     

    DSC04790Mais de seiscentas pessoas estiveram sexta-feira à noite no salão nobre do Centro Cultural Português de Danbury, no estado de Connecticut, para o espectáculo do popular cantor minhoto Quim Barreiros. O artista fez-se acompanhar pela sua banda privativa e interpretou alguns dos seus êxitos mais conhecidos.
    O espectáculo de Quim Barreiros em Danbury foi uma parceria entre o Centro Cultural Português, que tem como presidente da direcção Jorge Sousa, e a estação de rádio WFAR, de David Abrantes, que emite de Danbury.
    Antes da actuação do artista português, um grupo de tocadores de concertina do Rancho Folclórico ‘Recordações de Portugal’, de Connecticut, interpretou alguns números de cantigas ao desafio.
    A meio da actuação de Barreiros, este surpreendeu uma conhecida figura da comunidade local, o empresário Arlindo Augusto, que completava 66 primaveras, e a quem cantou um ‘Parabéns a Você’.
    No final do espectáculo, Quim Barreiros disponibilizou-se a autografar cópias dos seus CD’s à venda e tirou fotografias com admiradores.