CINEMA | Joaquim de Almeida regressa a Hollywood em película com Sandra Bullock

    1352

    joaquim

    Já está em fase de pós-produção a longa-metragem ‘Our Brand Is Crisis’, a película que marcará o regresso em grande a Hollywood do mais internacional dos actores portugueses, Joaquim de Almeida. Afinal, ao dar vida a ‘Pedro Gallo’, o actor lisboeta irá contracenar com a norte-americana Sandra Bullock, uma das figuras mais bem pagas da actualidade na Sétima Arte.

    De acordo com o portal ‘The Wrap’, que se dedica a todas as coisas Hollywood, Joaquim de Almeida – cujo último grande filme foi ‘Fast Five’, com Vin Diesel, fará o papel principal masculino na nova produção executiva de George Clooney.

    A longa, a ser distribuída pelo gigante de Hollywood Warner Bros., inclui ainda no elenco Scoot McNairy, Billy Bob Thornton, Anthony Mackie e Ann Dowd.

    A película baseia-se num documentário original produzido em 2005 por Rachel Boynton, sobre a política externa norte-americana na América do Sul.

    Joaquim de Almeida tem 57 anos e inclui na já longa carreira filmes como ‘Behind Enemy Lines’, ‘Desperado’ e ‘Che Part Two’, para além de séries como ‘Miami Vice’ e ’24’.

    Bullock, por seu lado, tem 50 anos de idade e nasceu em Arlington County no estado de Virgínia.