CINEMA | Actor luso-descendente em nova comédia romântica

    1122

     

    379696_10100633447504641_943832059_nO actor Johnathan Sousa, filho de emigrantes portugueses de São Miguel, Açores, no Canadá, está no elenco da película ‘Relative Happiness’ – que foi rodada este ano e se encontra em fase de pós-produção. A informação é confirmada pelo próprio actor e pelo portal IMDB (Internet Movie Data Base).

    A longa-metragem é uma comédia romântica realizada por Deanne Foley, com produção do trio Alan Collins, Jill Knox-Gosse e Lynne Wilson; Sousa faz o papel de ‘Adrian’ e contracena com Melissa Bergland, Aaron Poole, Susan Kent e Joel Thomas Hynes – entre outros.

    Este ano, Johnathan Sousa acrescentou ainda ao seu currículo o filme ‘What We Have’, onde interpreta ‘Rick’. O actor tornou-se conhecido em 2013 graças ao filme indie ‘The Animal Project’, onde fez o papel de ‘Jason’ e também foi produtor. O seu nome está ainda associado a curtas-metragens como ‘Pay no Mind’, ‘Rattan’ e ‘To the Teeth’.

    No ano passado, com a curta ‘The Animal Project’, o luso-canadiano foi nomeado uma estrela em ascensão no Festival Internacional de Cinema de Toronto.