Chefe luso-americano Chris Santos vai abrir restaurante em Las Vegas

    1395

    5f03533997611cdaaa273ef1419b88abO luso-americano Chris Santos, natural de Fall River, MA, vai recriar em Las Vegas o sucesso do seu restaurante nova-iorquino ‘Beauty & Essex’. A informação foi adiantada pelo próprio chefe na sua página na rede social Facebook. Para além de ‘Beauty & Essex’, Santos é igualmente proprietário do restaurante ‘The Stanton Social’, na baixa de Manhattan.

    O cozinheiro, que tem costela açoriana por via paterna (a mãe é irlandesa-americana), tornou-se no início desta década num dos chefes-estrela mais badalados de Nova Iorque, com celebridades do calibre de Madonna e Lady Gaga a frequentarem assiduamente os seus estabelecimentos.

    Chris Santos também faz parte do júri do concurso de gastronomia ‘Chopped’, na emissora ‘Food Net-work’, onde brevemente virá a ter o seu próprio programa.

    O ‘Beauty & Essex’ de Las Vegas vai ocupar o espaço onde anteriormente funcionou o ‘Comme Ça’, no resort ‘The Cosmopo-litan’ – localizado na Las Vegas Boulevard. O restaurante irá servir ‘brunchs’ e jantares e será uma parceria entre Chris Santos e o grupo Tao de restauração, com abertura programada para 2016.

    • Para mais pormenores, ASSINE a edição online. Ou compre a edição impressa de 4ª feira, 1 de Julho de 2015.