NEWARK, NJ: Candidato a vereador do Bairro Leste Jonathan Seabra juntou apoiantes em angariação de fundos

1274

IMG_0026

Jonathan Seabra, o jovem candidato a vereador do Bairro Leste, reuniu na passada sexta-feira cerca de duas centenas de apoiantes numa angariação e fundos que decorreu no Campino Mercado, na cidade de Newark.

O jovem candidato referiu “quero desde já agradecer a presença de todos. Se me perguntassem há um ano atrás se esta candidatura seria possível, tenho que responder que não. Mas a oportunidade surgiu e quero ser uma nova voz para os residentes desta cidade, do Ironbound. Quero unir esta comunidade e trabalhar para juntos atingir objectivos. Não quero ser um político quero ser uma pessoa disponível para trabalhar com todos os residentes desta comunidade, uma comunidade que necessita dessa plataforma de união. Muitos afirmam que as eleições em Newark tornam-se difíceis, mas devo dizer que tem sido um prazer falar e sentir os problemas desta comunidade e estou decidido a trabalhar para estas pessoas. Acredito nesta cidade, acredito no nosso bairro, e estou determinado em fazer a diferença e contribuir para o sucesso de todos os residentes desta comunidade, que necessita uma liderança forte e centrada nos problemas que nos afectam. Juntos podemos fazer história”.

Na assistência, de referir a presença de vários empresários do Ironbound e também de muita juventude, sinal que o candidato referiu ser “muito importante”. “Temos aqui novos rostos, ao mesmo tempo temos aqui pessoas com responsabilidades neste bairro que acreditam na minha mensagem e acreditam que este bairro tem que mudar de estratégia. Essa estratégia passa por unir as pessoas e não dividir. Uma estratégia que passa por uma mensagem de confiança que se traduz num serviço efectivo a todos os membros da nossa comunidade”.

Jonathan Seabra é um dos cinco candidatos a vereador do Bairro Leste e referiu, “não decidi ainda qual dos candidatos a Mayor vou apoiar, estou concentrado em levar a minha mensagem a todos os residentes e assim começar a trabalhar para atingir os objectivos desta comunidade que passam por melhores oportunidades e uma melhor representação. Esse é o meu objectivo. Trabalhar para aqueles que com o seu voto me elegeram”.