Bridal Extravaganza foi um sucesso

    987

    image-4

    No passado domingo, decorreu no Robert Treat Hotel na cidade de Newark o primeiro grande “Bridal Extravaganza”, organizado pelas jovens empresárias portuguesas Tânia Domingues e Gina Henriques.

    O evento, direccionado para o planeamento de um dos dias mais importantes da vida, o casamento, contou com a presença de vários empresários e empresas ligadas à indústria e que proporcionaram às cerca de duas centenas de visitantes ideias, sugestões e opções para que o dia do casamento se torne não só inesquecível mas acima de tudo memorável.

    Tânia Domingues em conversa com o LA referiu “Estamos bastante satisfeitos com o resultado deste evento. Notamos a presença de vários casais e também de clientes que trouxeram outros potenciais clientes, e esse é sem dúvida um excelente aspecto que mostra que os nossos clientes estão satisfeitos com o serviço providenciado, o nosso melhor cartão de visita”.

     

    Gina Henriques acrescentou “alcançámos um objectivo e estamos a pensar repetir a experiência no próximo Outono”.

    O evento contou com a presença dos seguintes expositores TD Event Planning, More Than a Gift, Robert Treat Hotel, Maize, Jimenez Tabacco, Vesa Dresses, Santos Tuxedos, Route 22 Limousines, Platinum Productions, Photography by Orlando, Arcos Agency, Exquisite Hair Design, Reek Creations, Cravo Creations, Personal Care Professio-nals, Sweets N Treats by LL, Park Lane by Diana e Adelaide Avila Wedding Officiant.

    Desde vestidos a convites, de opções de lua de mel à selecção do restaurante, da música ao cuidado físico, os muitos noivos presentes debateram ideias e viram opções para a realização do seu casamento de sonho, graças à dinâmica e empreendedorismo de duas jovens portuguesas para quem o sucesso não tem limites