NEWARK: Augusto Amador reuniu centenas de apoiantes em angariação de fundos

    1048

    IMG_4506

    No passado domingo, o vereador Augusto Amador organizou uma campanha de angariação de fundos que decorreu no restaurante Casa Seabra, em Newark.

    Mais de seis centenas de pessoas marcaram presença no evento que contou também com a presença do candidato a presidente da Câmara , Shavar Jeffries, bem como dos restantes candidatos na mesma linha nomeadamente os candidatos a vereadores gerais e o candidato a vereador do Bairro Norte, Aníbal Ramos. Marcou ainda presença também a legisladora estatal Eliana Pintor Marin, entre outros dignitários, nomeadamente representantes de vários clubes e organizações sediadas no Bairro Leste.

    No seu discurso, Amador falou sobre as razões que o levam a recandidatar-se: “O nosso trabalho ainda não está completo. Newark encontra-se numa fase crucial e temos que unir esforços para levar por diante este projecto. Apoio Shavar Jeffries porque nos dá garantias de trabalho, porque tem um projecto. A escolha é clara, não queremos voltar para trás no tempo, queremos um futuro melhor”.

    Shavar Jeffries, por sua vez referiu “O nível de integridade e dedicação de Amador pela sua comunidade são inquestionáveis. Quero colocar Newark na senda do progresso e para isso quero tolerância zero para com os criminosos, quero tolerância zero para poder atrair mais investimento, quero tolerância zero para que a nossa cidade e os nossos residentes se sintam seguros”. Afirmando de seguida, “tenho obra feita e quero trabalhar em prol da minha cidade. Eu também tenho uma história , uma história que me permitiu fazer a diferença. Todos os nossos jovens merecem essas oportunidades”.

    Maria Pereira, um dos membros dos muitos clubes de idosos presentes no evento referiu “apoio o vereador Amador pois sempre mostrou preocupação pelos problemas dos idosos.”

    A festa decorreu pela tarde dentro, actuou também o Rancho Barcuense, em ambiente de plena campanha eleitoral, com os presentes a mostrarem o seu apoio aos candidatos apresentados.

    As eleições de 13 de Maio estão à porta e por certo os cinco candidatos ao cargo de vereador multiplicar-se-ão agora em acções que visam captar o maior número possível de votos.