Academia do Benfica venceu torneio de futebol de salão em North Haledon

    1083

    Sub-10 Benfica

    No passado fim-de-semana, a Academia do Newark Benfica participou, e venceu, o torneio de futebol de salão juvenil “Coastal U10 Futsal Invitational”, que se disputou no liceu Mary Help of the Christians na cidade de North Haledon no estado-jardim.

    A equipa “encarnada” disputou três encontros, vencendo respectivamente o Coastal Futsal Academy Red, por 4-0, a equipa do Cambria Heights FC, do estado de Nova Iorque, por 4-2, e depois, na final, o Coastal Futsal Academy Blue, por conclusivos 7-0.

    Nick Lavrador, um dos jovens treinadores da Academia, referiu: “Conseguimos mais uma importante vitória num torneio difícil e bastante competitivo. Esta foi a terceira vitória alcançada em outros tantos torneios. Agora vamo-nos preparar para disputar o ‘Spring Warm up” organizado pelo Ironbound Soccer Clube. Pretendemos continuar na senda das vitórias. O torneio vai reunir excelentes equipas, mas estamos, uma vez mais, confiantes”, concluiu.

    A participação em torneios desta natureza permite manter os jovens em actividade nas épocas de Inverno.

    Sobre o facto, Nick Lavrador lançou um repto às autoridades competentes: “Em época de eleições gostaria de lembrar os nossos responsáveis acerca das carências que nos afectam. Necessitamos de ginásios para a prática do futebol durante os invernos rigorosos. A comunidade do Ironbound de Newark, pela sua paixão pelo futebol, já merece essas infraestruturas, que podem vir também a beneficiar outras modalidades.”