Passagem de Ano no Portuguese- -American Community Center

9x

Espectacular, com muita alegria e diversão, é certamente a forma correcta de descrever a grande noite de Réveillon vivida no Portuguese-American Community Center (PACC) de Yonkers, em Nova Iorque.
Há muitos anos que o Portuguese-American Community Center, é por excelência, o destino de eleição para esta época de celebração do fim de ano da comunidade portuguesa da área de Westchester. E este ano não foi excepção.
As condições climatéricas ajudaram e o PACC encheu para o grande Réveillon, uma gala muito animada, com a comunidade portuguesa  a entrar em grande em 2014 e deixando para trás o stress e os problemas do último ano para enfrentar com optimismo 2014.
A organização do evento – uma vez mais – foi de cinco estrelas, ao criar um programa especial que incluiu mascaras atractivas, jantar  com animação musical e ainda à meia-noite um delicioso brunch, composto por uma sinfonia de sabores e de aromas para acompanhar o champanhe e o bolo-rei – com a cidade de Nova Iorque como cenário de fundo.
A direcção do PACC, liderada por Cristina Marques – brindou a comunidade com um ambiente acolhedor de muita alegria e boa disposição, entre famílias, amigos e gente gira ali presente… Parabéns e um Super 2014!