Weichert abriu em Newark primeira representação de compra e venda de propriedades

IMG_3433

Augusto Veríssimo e Mário Espada inauguraram esta semana a Weichert Newark, a primeira representação da conhecida agência de compra e venda de propriedades agora com presença no Bairro Leste da cidade.

A nova agência está localizada no 237 Adams Street, no coração da comunidade, prevendo-se desde já um enorme sucesso.

Segundo Augusto Veríssimo, “o tempo é bom para comprar ou vender, uma vez que os juros ainda estão baixos e com o preço das rendas actuais, comprar é uma excelente solução,” afirmou.

Segundo Veríssimo, a nova Weichert vai contar com um grupo de trabalho muito sólido com grande experiência que “vai criar uma ligação muito forte entre os clientes ea empresa.”

O responsável da Weichert referiu ainda que o empresa irá trabalhar sobretudo, os mercados do Condado de Essex, Hudson e Union. “Hoje em dia as despesas com as escrituras podem ser adensas ao pagamento mensal da mortgage e com cerca de 10 mil dólares e bom crédito já é possível adquirir casa própria,” concluiu.

Na cerimónia da inauguração e corte de fita estiveram presentes, colaboradores da empresa, advogados e responsáveis de empresas ligadas ao sector, entre clientes e amigos.