NEWARK, NJ: Talent Show do Sport Club Português foi um sucesso

0
680

IMG_1579

No passado sábado, realizou-se no salão nobre do Sport Club Português na cidade de Newark mais um show de talentos organizado pelo clube mais antigo e representativo dos clubes portugueses na cidade de Newark.

O show, apresentado por David Vidal e Susana Caetano, reuniu jovens que pela qualidade apresentada mostraram que a comunidade está servida de muito talento.

Doze participantes divididos em dois grupos, um de jovens até aos 10 anos de idade e outra na faixa etária dos 10 aos 16, dificultaram ao máximo a decisão do júri de luxo formado pelas artistas Nathalie Pires, Eduarda Maria e Melissa Abrantes.

Isabella Santos foi a grande vencedora do escalão até aos 10 anos com uma excelente interpretação de “Let it go”. Precious Bills com a interpretação de “Royals” e Evelyn Merino com “When I was a man” conseguiram no mesmo escalão o segundo e terceiro lugares respectivamente.

Por sua vez, no escalão dos 10 aos 16, a vitória sorriu a Alexandra Marques, que encantou com “The son of a raving sun”, sendo acompanhada no pódio por Amber Pereira e Ana Henriques, que interpretaram “Rolling in the dip” e ‘Titaniun”, que obtiveram respectivamente a segunda e terceira posição.

O evento foi coordenado por Jack Costa, Sandra Abrantes e Carina Nogueira, e contou com mais de uma centena espectadores.

Jack Costa referiu ao Luso-Americano que “o Talent Show é organizado no SCP desde 2000 e uma vez mais estamos bastante contentes com os resultados obtidos. Quero agradecer a todos os concorrentes, à equipa que organizou o evento e a todos os que marcaram presença no evento, pela sua participação fundamental para o sucesso do mesmo”. Depois agradeceu ao júri, nas pessoas de Nathalie Pires, Eduarda Maria e Melissa Abrantes, adiantando que “é um orgulho trabalhar com artistas desta envergadura. A sua presença foi determinante para o sucesso desta iniciativa”.

Num ambiente excelente e onde o talento dos concorrentes sobressaiu, o SCP viveu mais uma noite especial.