NEW ROCHELLE, NY | Anália Beato assumiu presidência do Portuguese-American Club

IMG_6745

O Clube Português de New Rochelle, em West-chester, elegeu já a sua direcção para 2014. Ao cargo de presidente da colectividade com sede na Fourth Street, regressou Anália Beato – que o fora já em 1999.

A restante direcção inclui o vice-presidente Pedro Reis, o secretário Mário Alberto, o tesoureiro Manuel A. Silva e o 2.º tesoureiro Arthur Barreto.

Do Conselho Fiscal fazem parte António Ferreira e Abílio Alves.

Sublinhe-se ainda o facto de António Castro ter também sido reconduzido ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral.

O PAC de New Rochelle foi fundado em 1939 e abre aos seus associados às quartas e sextas-feiras; da suas infra-estruturas faz parte uma escola de saudade, a Escola Portuguesa Francisco Sá Carneiro – onde lecciona Helena Bernardes e é directora escolar Érica Virgínia.

A escola funciona aos sábados, das 9:00 da manhã à 1:00 da tarde, e está pronta a receber novos alunos.

A presidente Anália Beato é natural de Rio Meão, Aveiro, e vive nos EUA desde 1983; está casada com Belmiro Beato e tem dois filhos.

O próximo evento do PAC será a matança do porco, a 8 de Março, sábado, a partir das 7:00 da noite, com cozido à portuguesa. Preços (a excluir bebidas): #$35 para sócios e $30 para não-sócios.

Anália Beato deixa através do LUSO-AMERICANO um apelo à comunidade e associados, no sentido de que participem na vida do clube por forma a manter abertas as suas portas.

Para mais informações, é favor ligar para o PAC de New Rochelle através do número (914) 636-6115 ou do email NewRochelle Pac@Gmail .