Newark, NJ: Vereador Amador entregou prémios do concurso de decorações de Natal

 

DSCN7397_-_Copy

Na passada terça-feira, o vereador Augusto Amador procedeu à entrega dos prémios que distinguiram as melhores iluminações de Natal no Ironbound.
Alberto Barandas, residente no 187 Chestnut Street foi o  vencedor do concurso, seguido de Armando Oliveira residente no 419 Walnut Street e de Robert Pachona residente no 5 da Elm Road.
Augusto Amador começou por agradecer a participação de todos, e disse “Uma vez mais tivemos muito orgulho em organizar este concurso. O bairro do Ironbound uma vez mais distingue-se pelas suas gentes, pelo modo como  trabalham em prol de uma melhor qualidade de vida. O Ironbound é uma comunidade diversificada, mas unida nos seus ideais, e uma vez mais é com muito orgulho que entrego estas distinções. Espero que para o ano tenhamos ainda mais participantes, pois o Natal é uma época especial e ver o Ironbound iluminado enche-nos de orgulho”.
Alberto Barandas o grande vencedor, referiu”, desde  há muitos anos que colocamos milhares de luzes. Este ano demorou mais ou menos quatro dias, mas é já uma actividade familiar, e depois ver o resultado final deixa-nos muito orgulhosos”. A concluir, prometeu que “para o ano vamos ser ainda mais originais”.
O vereador Augusto Amador agradeceu ainda à Casa Seabra pela colaboração. Todos os participantes receberam um certificado do referido restaurante bem como um cheque simbólico no valor de $100, $75 e $50 respectivamente para o primeiro, segundo e terceiro classificados.