Estilista António Silva apresenta nova colecção em Nova Iorque e Porto Rico

0
777

o estilista com duas das suas modelos

António Silva, o estilista português, chega novamente a Nova Iorque e à ilha de Porto Rico, onde apresentou a sua nova colecção nas boutiques Vivaldi e Per.te Casa di Moda, respectivamente.
A Vivaldi Boutique é um dos mais reconhecidos estabelecimentos do género no Upper East Side, na grande maçã. Localizada na terceira avenida com a Rua 79, numa zona eclética da cidade, tem nas suas excelentes montras artigos de reconhecidos estilistas como Edward Anchour, Gio Guerreri, Catherine Malandrino, Roberto Cavalli entre outros.
Em conversa com o LA, António Silva referiu “uma vez mais tenho as minhas roupas expostas  na Vivaldi, uma casa que conheço e onde os meus modelos são sempre recebidos com enorme procura. Esta nova colecção está a ser bastante bem recebida e agora quero atingir os mesmos objectivos aqui em Nova Iorque”.
Em relação a Porto Rico, as criações  do estilista têm sido uma presença constante desde 2007,  na famosa “Per.te Casa di Moda”, localizada na Avenida de Diego, em Puerto Novo.
As fascinantes cores das mais recentes criações de António da Silva levaram uma vez mais à “Ilha do Encanto” a beleza do trabalho do artista, cujo talento é deveras reconhecido na ilha. Isto é fruto das múltiplas ocasiões em que o artista vestiu as rainhas de beleza porto-riquenhas nos mais variados certames de beleza, incluindo o Miss Mundo, Miss Universo e outros.
O estilista da Ericeira que ao longo da sua carreira tem vestido nomes sonantes como Olga Guillot e Katy Jurado, para além de ter vestido participantes nos mais badalados concursos de beleza como Miss Mundo e Miss Universo, está de volta com novas ideias.
O regresso às origens, neste caso a Portugal, não está fora dos planos do artista. “Quero realizar de um sonho, e para isso estou a estabelecer contactos que num futuro próximo serão determinantes para que isso aconteça”, concluiu.