10 coisas que você pode não saber sobre peitos. Leia e aprenda!

    4544

     

     

    [quote]Aqui estão alguns factos que muitos de vocês não sabem sobre o peito da mulher! Não de uma maneira machista, mas coisas informativas que todas as mulheres devem saber![/quote]

    seios

     

    1. Maior implante de silicone do mundo é do tamanho 38KKK

    No início de 2009, Sheyla Hershey do Brasil foi agraciada com o Guinness World Record por ter o maior par de seios. Depois de nove cirurgias e mais de um litro de silicone, os seios são do tamanho 38KKK.

    2. Há uma Organização Não Governamental que luta pelo direito das mulheres de estarem topless

    GoTopless.org é uma organização dos EUA que afirma que as mulheres têm o mesmo direito constitucional de estar de peito nu em locais públicos como os homens. Elas costumam promover (em topless) reuniões para reivindicar os seus direitos.

    3. Seios são a primeira coisa que os homens observam em uma mulher

    Nenhuma novidade aqui. Pesquisa realizada na Universidade Victoria de Wellington mostrou que os seios são muitas vezes a primeira coisa que os homens vêem, e por mais tempo do que outras partes do corpo. Nada do que se envergonhar, desde um outro estudo, disse que olhando para os seios das mulheres por apenas alguns minutos por dia pode melhorar a saúde de um homem e adicionar quatro a cinco anos à sua vida

    4. Os homens também podem lactar

    É excepcionalmente raro, mas desde que os homens possuem glândulas mamárias assim como as mulheres, eles têm a capacidade de produzir leite. Quando a lactação masculina acontece, é geralmente por causa de tratamentos hormonais para doenças como o cancro.

    5. Inglaterra é o país com os maiores seios na Europa

    Uma pesquisa feita pela fabricante de sutiã Triumph revelou que as mulheres britânicas têm os maiores peitos da Europa. Mais da metade das mulheres naquele país usam o tamanho D. Dinamarca ficou em segundo lugar, enquanto a Holanda ficou em terceiro. Por outro lado, as mulheres italianas tiveram os menores seios, onde 68 por cento tinham um tamanho B.

    6. A média do peso de um peito é de 1 libra

    O peito médio pesa cerca de 0,5 kg (1,1 libra). Cada mama contribui para cerca de 4-5% de gordura corporal e, assim, 1% do peso total do corpo de uma mulher média.

    7. Peitos engordam

    Nos seus 20 anos, os seus seios são compostos de gordura, glândulas mamárias e colágeno – o tecido conjuntivo que os mantém firmes. Mas à medida que você envelhece, as glândulas e colágeno encolhem e são substituídas por mais e mais gordura. Em vez de fazer o seu tamanho de sutiã subir, no entanto, a flacidez adicionado pode enviar seios para baixo, mais perto do chão.

    8. Implantes de peito podem levar ao suicídio

    Mulheres que fazem implantes mamários são pelo menos três vezes mais propensas a cometer suicídio, um risco que aumenta com o tempo. Em Agosto de 2007 a Annals of Plastic Surgery relatou, é improvável que a toxicidade de silicone faz a correlação. É mais provável que as mulheres que se submetem a mamoplastia de aumento são mais propensas a ter um problema psiquiátrico subjacente que predispõe ao suicídio.

    9. Implantes mamários também podem salvá-la da morte

    Seios grandes milagrosamente salvaram uma mulher israelense da morte nas mãos de uma organização paramilitar libanesa. O incidente ocorreu durante um ataque de misseis do Hezbollah. A vítima tem um implante de silicone há dois anos. Durante a guerra, foi ferida no peito por estilhaços, mas sobreviveu por causa de seus implantes. Enquanto a paciente está bem, o implante, infelizmente, não sobreviveu.

    10. Na China, você pode tirar um curso superior especializado em sutiãs

    Em Hong Kong, você pode obter uma licenciatura em estudos de sutiã da Hong Kong Polytechnic University, onde eles o ensinam a desenhar e construir um sutiã.